понедельник, 18 июня 2018 г.

Sistema de bem-estar comercial


O trade-off do trabalho versus o bem-estar: 2013.


Em 1995, o Instituto Cato publicou um estudo inovador, The Work vs. Welfare Trade-Off, que estimou o valor do pacote completo de benefícios sociais disponíveis para um destinatário típico em cada um dos 50 estados e no Distrito de Columbia. Ele descobriu que não só o valor de tais benefícios excedia em muito o nível de pobreza, mas, porque os benefícios sociais são isentos de impostos, seu valor em dólares era maior do que a renda que o trabalhador receberia de um emprego de nível inicial.


Desde então, muitos programas de assistência social sofreram mudanças significativas, incluindo a legislação de reforma do bem-estar de 1996 que encerrou o programa Ajuda às famílias com crianças dependentes e substituiu-o pelo programa de Assistência Temporária às Famílias Necessárias. Assim, este artigo examina o atual sistema de bem-estar da mesma maneira que o artigo de 1995. Os benefícios sociais continuam a superar os rendimentos que a maioria dos beneficiários podem esperar para ganhar de um emprego de nível inicial e o equilíbrio entre o bem-estar e o trabalho pode ter piorado nos últimos anos.


O sistema de bem-estar atual oferece um nível tão alto de benefícios que atua como um desincentivo ao trabalho. O bem-estar social atualmente paga mais do que um trabalho de salário mínimo em 35 estados, mesmo depois de contabilizar o Crédito de imposto de renda ganhos, e em 13 estados paga mais de US $ 15 por hora. Se o Congresso e as legislaturas estaduais são sérias em reduzir a dependência do bem-estar e o trabalho recompensador, eles devem considerar o fortalecimento dos requisitos de trabalho social, remover isenções e reduzir a definição de trabalho. Além disso, os estados devem considerar formas de reduzir o fosso entre o valor do bem-estar e do trabalho, reduzindo os níveis atuais de benefícios e apertando os requisitos de elegibilidade.


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Cato At Liberty.


Na semana passada, o Instituto Cato lançou um novo estudo, The Work vs. Welfare Trade-Off, 2013: uma análise do nível total de benefícios sociais por Estado. Ele mostrou que uma família que coleciona benefícios sociais de sete programas comuns - Assistência temporária para famílias carentes (TANF), alimentos, Medicaid, WIC, assistência para habitação pública, assistência técnica (LIHEAP) e commodities livres - poderia receber mais do que um salário mínimo O trabalho pagaria em 35 estados, mais do que um emprego de US $ 15 por hora em 13 estados e mais do que um emprego de US $ 20 por hora nos oito estados mais generosos. Concluímos que o alto valor dos benefícios sociais pode criar um desincentivo para os beneficiários deixarem o bem-estar para o trabalho.


Sem surpresa, nosso estudo atraiu críticas de vários setores. Alguns desses críticos fazem pontos valiosos que podem melhorar pesquisas futuras, mas a maioria das críticas está longe de ser alcançada.


Entre as críticas mais frequentes:


O SNAP deve ser a base do pacote em vez do TANF.


Alguns de nossos críticos essencialmente tentaram redefinir o “bem-estar” para significar um programa diferente do TANF. Nossa análise começou com uma família no TANF e depois analisou quais programas adicionais a família receberia. Ao começar com um programa muito maior, como os cupins de alimentos (SNAP), nossos críticos são capazes de - corretamente - argumentar que relativamente poucos receptores SNAP também recebem benefícios TANF.


No entanto, embora o SNAP tenha realmente crescido em tamanho e importância nos últimos anos, o TANF deve continuar a ser a base para determinar os pacotes de assistência social. TANF e assistência em dinheiro tradicional, tem sido considerado o programa de "bem-estar" por excelência, e sua importância pode ser vista na história legislativa. Por exemplo, foi a base e o foco das reformas de 1996 que são citadas como “reforma do bem-estar social”. O TANF também é mais direcionado à população que tentamos analisar neste documento; Como é freqüentemente citado, o SNAP, além de atender a famílias não trabalhadoras de baixa renda, também atende um número significativo de pessoas idosas e com deficiência, bem como uma maior proporção de famílias trabalhadoras. Por exemplo, em 2011, quase 17% das famílias do SNAP estavam acima das diretrizes federais para a pobreza (FPL).


Os adultos solteiros recebem menos / essa família hipotética não é representativa.


É certamente verdade que um único adulto receberia menos de uma família, devido à própria natureza dos programas de assistência social, mas sentimos que nossa família hipotética é mais representativa. O tamanho médio do agregado familiar para o TANF nos dados disponíveis mais recentes era exatamente 3,0 pessoas, enquanto ao mesmo tempo apenas seis por cento dos domicílios TANF eram apenas uma pessoa. No que diz respeito ao SNAP, uma proporção significativa desses domicílios de destinatários de uma única pessoa eram desativados ou idosos, de modo que um adulto único, não hospitalizado, em idade de trabalhar, também não é representativo dessa população. Em um sentido mais amplo, a maioria das despesas para esses programas não é sobre esses adultos sem filhos, então o foco deve permanecer nas famílias com filhos dependentes.


Nem todos recebem todos os benefícios desses programas.


Outra crítica observa que nem todos no bem-estar recebem benefícios de todos os sete programas que incluímos. Portanto, diz-se, nosso estudo infla a quantidade total de benefícios.


Concordamos que nem todas as famílias do bem-estar recebem todos os benefícios. De fato, o estudo diz especificamente: "Nem todos os destinatários do bem-estar se adequam ao perfil usado neste estudo, e muitos que se encaixam não recebem todos os benefícios listados". Inclusive incluiu um gráfico (Figura 16) que mostra o valor de um menor pacote de benefícios.


Ainda assim, mais de 82 por cento das famílias TANF recebem cupões de alimentos e quase todos recebem assistência médica. Aproximadamente 61 por cento de todas as Famílias Necessitárias que ajustam nosso perfil também recebem ajuda do programa Mulheres, Bebés e Crianças, ou WIC, então incluímos esse benefício. (Se as crianças estivessem mais velhas, elas não seriam elegíveis para o WIC, mas receberiam outros benefícios, como almoços escolares e café da manhã subsidiados). Também incluímos assistência de serviços públicos, já que a metade dos beneficiários do bem-estar social está nesse programa.


Como reconhecemos no documento, a habitação foi um dos programas mais difíceis de decidir, uma vez que a taxa de participação varia de quase 82% das famílias de bem-estar em Dakota do Norte para praticamente nenhuma em Idaho. No final, excluímos os benefícios da habitação em qualquer estado, com menos de 10% das famílias TANF participantes. Outros podem escolher um limite diferente, mas é importante notar que em muitos estados com o pacote de bem-estar mais generoso, como Nova York, Rhode Island, Nova Jersey, Massachusetts e Washington DC, a taxa de participação é superior a vinte por cento . Em Massachusetts, quase metade das famílias da TANF recebem assistência habitacional.


Enquanto alguns estados tomaram medidas significativas para diminuir o papel da assistência domiciliar em seus programas de assistência social, continua sendo um fator significativo em todo o país, especialmente nos estados mais generosos.


No artigo, reconhecemos que ainda pode haver diferenças de opinião em relação a alguns desses programas, portanto, além de nosso pacote completo de benefícios, incluímos o cálculo de um pacote menor e básico que consiste apenas em TANF, SNAP e Medicaid; mesmo neste pacote básico, o bem-estar paga mais do que o salário mínimo nos oito estados mais generosos.


As pessoas continuam a obter benefícios mesmo quando entram no mercado de trabalho.


Muitos críticos apontaram que muitas famílias que deixam o bem-estar para o trabalho continuam a receber alguns benefícios sociais, mesmo se a mãe entrar no mercado de trabalho. Portanto, eles dizem que é injusto comparar o trabalho sem benefícios com o bem-estar.


Este é um ponto válido e nosso artigo discute a questão extensamente. Nós notamos:


Também reconhecemos que passar do bem-estar ao trabalho não significa automaticamente que um indivíduo perca todos os benefícios sociais. Nos estados em que o salário equivalente ao bem-estar permanece relativamente baixo, um indivíduo que aceita um emprego com esse salário ainda pode manter a elegibilidade para alguns benefícios.


A continuação dos benefícios varia consideravelmente de estado para estado e foi limitada no tempo para muitos programas. No entanto, geralmente é acordado, independentemente da elegibilidade, as taxas reais de participação de todos os programas caem quando um indivíduo entrar no mercado de trabalho. Em parte, isso pode ser porque um indivíduo geralmente deve solicitar novos benefícios. Em segundo lugar, o financiamento disponível para programas como WIC, assistência de utilidades e produtos gratuitos é priorizado com base na necessidade. Portanto, os benefícios podem não estar disponíveis para um indivíduo que permaneça tecnicamente elegível.


Além disso, quaisquer benefícios adicionais provavelmente serão parcialmente compensados ​​por custos adicionais associados ao trabalho, tais como cuidados infantis, transporte e roupas. Finalmente, deve-se notar que, mesmo que o nível final de renda permaneça inalterado, um indivíduo que passa do bem-estar para o trabalho perceberá alguma forma de perda - uma redução no lazer em oposição ao trabalho. Como o Serviço de Pesquisa do Congresso apontou:


O lazer é considerado um "bem normal". Ou seja, com um aumento na renda, as pessoas vão "comprar" mais lazer, reduzindo seu esforço de trabalho ... Assim, espera-se que o aumento no [valor de benefícios sociais] cause pessoas para reduzir o horário de trabalho.


Além disso, este estudo não foi concebido para determinar se é melhor trabalhar e receber o bem-estar. Isso certamente seria o caso em qualquer nível de renda. Em vez disso, este estudo simplesmente pergunta se um indivíduo seria melhor se ele ou ela fosse auto-sustentável através do trabalho ou dependente do estado através do bem-estar.


Um estudo que analise o impacto da eliminação gradual de vários benefícios, à medida que antigos beneficiários recebem renda adicional, pode, de fato, ser valioso no futuro. Mas isso não altera as conclusões desse estudo.


Incluindo o valor do Medicaid.


Alguns criticaram nosso estudo para incluir o Medicaid como um dos benefícios incluídos em nosso pacote de bem-estar. Esses críticos argumentam que: 1) os gastos do Medicaid não refletem com precisão o valor do benefício para o beneficiário, 2) os indivíduos que trabalham não consideram o seguro de saúde parte de seus salários e 3) em contradição com o ponto 2), deveria ter incluído o seguro de saúde no cálculo de salários equivalentes ao bem-estar.


Decidimos incluir o valor do Medicaid porque, sem esse benefício, nossa família teria que adquirir uma apólice de seguro equivalente para fornecer assistência médica. Ao determinar o valor do Medicaid para a nossa hipotética família de bem-estar, concordamos que não seria justo equiparar o valor total da família destinatária à despesa total da Medicaid, porque este benefício não é realmente pago à família; Em vez disso, é fornecido diretamente aos prestadores de cuidados de saúde.


Na tentativa de dar conta dessa diferença entre os serviços prestados e o valor para a família, definimos o benefício do Medicaid como mínimo entre a despesa do Medicaid e o custo do prêmio para uma apólice de seguro no mercado individual que fornece benefícios equivalentes. Em 21 estados, a despesa do Medicaid para nossa família excede esse prêmio de seguro equivalente, mas usamos o menor dos dois valores em todos os casos.


Em segundo lugar, o tipo de emprego de nível de entrada de baixos salários que a maioria dos beneficiários da previdência social pode esperar inicialmente não é susceptível de oferecer seguro de saúde.


A terceira crítica tem mais validade. Poderia ter ficado mais claro se tivéssemos usado o termo “compensação equivalente” em vez de “salário equivalente”. No “cenário de trabalho”, em alguns casos, o empregador poderia oferecer seguro de saúde patrocinado pelo empregador e reduzir salários numa quantia proporcional. O termo "compensação equivalente" pode ter mais precisamente transmitido essa possibilidade. Ainda assim, isso não altera nossa conclusão fundamental.


Agradecemos a quantidade de discussão que nosso estudo gerou. Qualquer estudo pode ser melhorado por revisão e crítica bem-intencionadas. Alguns dos que atacam nosso jornal parecem não tê-lo lido. Outros simplesmente não concordam com a gente. Algumas críticas levantam pontos válidos e devem ser consideradas em iterações subseqüentes deste relatório. Em geral, no entanto, acreditamos que as críticas mais comuns ao The Work vs. Welfare Trade-Off, 2013, não são convincentes. Aguardamos nosso relatório e suas conclusões.


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Sistema de Previdência Social.


O que é um 'sistema de bem-estar social'


Um sistema de assistência social fornece assistência a indivíduos e famílias necessitados. Os tipos e a quantidade de bem-estar disponível para indivíduos e famílias variam dependendo do país, estado ou região. Nos Estados Unidos, o governo federal fornece subsídios para cada estado através do programa de Assistência Temporária para Famílias Necessitadas (TANF).


BREAKING 'sistema de bem-estar social'


Assistência de sistemas de assistência social a indivíduos e famílias através de programas como cuidados de saúde, estampa de alimentos, compensação por desemprego, assistência em habitação e assistência à assistência à criança. Nos Estados Unidos, um trabalhador de caso é atribuído a cada indivíduo ou família que solicite benefícios para determinar e confirmar as necessidades do candidato.


Os benefícios disponíveis para um indivíduo variam por estado. A elegibilidade é determinada com base em fatores que envolvem o status financeiro da pessoa e como ele se relaciona com os níveis mínimos aceitáveis ​​dentro de um determinado estado. Os fatores envolvidos podem incluir o tamanho da unidade familiar, níveis de renda atuais ou uma incapacidade avaliada.


Dentro de cada estado, os sistemas de segurança social podem ter nomes diferentes, mas eles geralmente servem de funções semelhantes. Isso pode causar confusão ao tentar comparar o programa de um estado com outro. Além disso, os requisitos para se qualificar também variam, dependendo da linha de pobreza em um determinado estado. Isso permite ajustes com base em itens como o custo de vida que não são padronizados em todo o país.


Tipos de Benefícios para Famílias.


Os benefícios disponíveis geralmente cobrem assistência para alimentação, habitação, assistência à infância e cuidados médicos. No caso da TANF, os fundos federais são fornecidos aos estados para distribuição. Esses fundos podem ser usados ​​para assistência em dinheiro, permitindo que um agregado familiar gaste os fundos conforme julgar necessário para atender às suas necessidades e obrigações.


Alguns benefícios de moradia disponíveis vão além de localizar propriedades adequadas e acessíveis e fornecer assistência de custo de moradia. Um agregado familiar pode se qualificar para assistência para completar certas atualizações de eficiência energética. Também pode receber fundos para ajudar a pagar contas de serviços públicos.


Os benefícios em torno da saúde e nutrição podem incluir o acesso a cuidados médicos acessíveis. Os programas de alimentação e nutrição podem fornecer fundos, muitas vezes referidos como cupões de alimentos, para facilitar o acesso aos alimentos em geral. Assistência nutricional adicional por meio do programa Mulheres, Bebês e Crianças (WIC) oferece benefícios específicos de alimentos para garantir que mulheres grávidas e crianças pequenas tenham acesso a opções de alimentos saudáveis ​​para promover o crescimento e o desenvolvimento.


Outros benefícios.


Outros programas que fazem parte do sistema de assistência social incluem assistência de emergência, assistência educacional, empréstimos agrícolas e serviços especificamente para veteranos.


Bem-estar social.


O que é 'bem-estar'


O bem-estar social é um programa governamental que fornece ajuda financeira a indivíduos ou grupos que não podem se sustentar. Os programas de bem-estar são financiados pelos contribuintes e permitem que as pessoas lidem com o estresse financeiro durante períodos difíceis de suas vidas. Na maioria dos casos, as pessoas que usam o bem-estar receberão um pagamento quinzenal ou mensal. Os objetivos do bem-estar variam, pois busca promover a busca do trabalho, educação ou, em alguns casos, um melhor padrão de vida.


QUEBRANDO 'Bem-Estar'


Os programas de bem-estar social são iniciativas criadas pelo governo para apoiar os grupos pobres, com dificuldades de desenvolvimento e desfavorecidos de um país. O governo dos EUA oferece assistência social através da Assistência Temporária às Famílias Necessárias (TANF). O TANF foi criado pelo Congresso para evitar que os beneficiários do bem-estar abusem do programa de assistência social ao exigir que todos os destinatários encontrem um emprego dentro de dois anos ou arriscarem a perda de seus benefícios sociais. O governo federal, no âmbito do TANF, fornece uma subvenção anual de bem-estar de US $ 16,5 bilhões a todos os estados. Os estados usam seus fundos alocados para operar seus próprios programas de bem-estar. No entanto, para receber a concessão federal, os estados também devem usar parte de seu próprio dinheiro para financiar seus programas individuais.


Um indivíduo que está no bem-estar geralmente recebe bens e serviços gratuitos ou com descontos profundos. O governo exige que indivíduos ou famílias que buscam ajuda devem fornecer a prova de que sua renda anual cai abaixo do nível federal de pobreza (FPL). O FPL é uma medida econômica de renda usada para determinar se um indivíduo ou família se qualifica para certos subsídios ou auxílios. A partir de 2017, o FPL para um indivíduo é de $ 12.060 e $ 16.240 para um agregado familiar para duas pessoas com um incremento de $ 4.180 para cada membro adicional do agregado familiar.


Quem se qualifica para o bem-estar?


O bem-estar do governo destina-se principalmente a pessoas com poucas ou nenhuma renda, idosos e deficientes. O bem-estar social pode ser na forma de subsídios, vale-refeição, vales, Medicaid, assistência médica e assistência habitacional. O programa subsidiado está disponível apenas para cidadãos legais e residentes permanentes dos Estados Unidos. A lei federal proíbe os estados de usar subsídios para ajudar a maioria dos imigrantes legais, a menos que tenham residido no país há cinco anos ou mais. É necessário um Número de Segurança Social válido (SSN) para solicitar o bem-estar. Em famílias com mais de um membro, todos os membros devem ter um SSN. Além de atender aos requisitos postulados pelo governo federal, os indivíduos que solicitam o bem-estar também devem atender aos requisitos de seus estados. Por exemplo, alguns estados exigem que o candidato seja um residente desse estado com a intenção de viver continuamente lá.


Alguns tipos populares de bem-estar incluem Medicaid, Supplemental Security Income (SSI), Supplemental Nutrition Assistance Program (SNAP) e Child's Health Insurance Program (CHIP).


Medicaid é um programa de seguro de saúde voltado para pessoas com baixa renda e idosos. As mulheres grávidas, as crianças, os deficientes e os idosos que estão abaixo de um certo limite de renda têm cobertura garantida pelo programa Medicaid. O Razão de Segurança Suplementar é administrado pela Administração da Segurança Social (SSA) e fornece assistência pública às famílias necessitadas sob a forma de dinheiro. O Programa de Assistência Nutricional Suplementar (SNAP), anteriormente conhecido como Programa do Vale-Refeição, é administrado por cada estado individual e fornece vales para famílias de baixa renda para comprar alimentos nutritivos e de baixo custo. O Programa de Seguro de Saúde da Criança (CHIP) é administrado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (HHS) e fornece cuidados de saúde de baixo custo para crianças em famílias que de outra forma não se qualificarão para o Medicaid.


Os resultados desejados das pessoas no bem-estar dependerão principalmente das circunstâncias que os levaram a solicitar ajuda. Uma pessoa com deficiência mental ou física não pode esperar assumir a independência após um período de tempo, de modo que um programa de assistência social proporcionaria ajuda contínua para melhorar seu padrão de vida. Uma pessoa que não possui educação, ou que atualmente não pode se providenciar, também pode ser providenciada assistência social. Neste caso, espera-se que a pessoa receba treinamento ou tome medidas para a independência financeira. O bem-estar contínuo não é um resultado desejável para este indivíduo de acordo com aqueles que o dão.


Revisão Nacional.


O sistema de assistência pública da América paga muitas pessoas melhor do que os empregos que elas teriam.


S uppose alguém ofereceu-lhe a mesma quantidade de dinheiro que você faz atualmente em seu trabalho em uma condição - você não trabalha. Você pode ser tentado? Esse é exatamente o acordo que o nosso sistema de assistência social oferece muitas pessoas hoje.


O governo federal atualmente financia 126 programas separados contra a pobreza em um custo anual de US $ 688 bilhões. Destes, 72 fornecem dinheiro ou outros benefícios diretamente às famílias pobres. Os governos estaduais, municipais e municipais geralmente operam programas de benefícios adicionais. Os benefícios combinados desses múltiplos programas sobrepostos podem facilmente aumentar até o ponto em que o bem-estar simplesmente paga melhor do que o trabalho.


Esta semana, o Instituto Cato divulgou um novo estudo calculando o valor estado a estado deste pacote típico de bem-estar para uma mãe com dois filhos participando de sete programas de bem-estar comuns - Assistência Temporária a Famílias Necessitadas (TANF), vale-refeição (SNAP) , Medicaid, assistência habitacional, WIC, assistência energética (LIHEAP) e mercadorias gratuitas. Descobrimos que, em 2013, o valor desses benefícios variou amplamente entre os estados, de um mínimo de US $ 16.984 no Mississippi para um impressionante pico de US $ 49.175 no Havaí.


Em nove estados - Hawaii, Massachusetts, Connecticut, Nova Jersey, Rhode Island, Nova York, Vermont, New Hampshire e Maryland - assim como Washington, D. C., os benefícios anuais valeram mais de US $ 35.000 por ano. O valor mediano do pacote de assistência social nos 50 estados é de US $ 28.500.


Mas isso não conta toda a história. Os benefícios do bem-estar social não são tributados, enquanto os salários são, então calculamos quanto dinheiro um beneficiário do bem-estar recebendo esses seis benefícios teria que ganhar na receita antes de impostos se ela demorasse um emprego e deixasse os ciclos de bem-estar social. Calculamos o imposto de renda federal, o imposto de renda do estado e os impostos sobre folha de pagamento do FICA que alguém teria que pagar com a renda salarial; também levamos em consideração as versões federais e estaduais do Crédito Tributário de Renda Ganho (EITC), bem como os créditos para impostos sobre crianças, quando disponíveis (isso ajudou a aumentar o valor relativo do trabalho, mas não compensou totalmente os impostos devidos).


Descobrimos que, apenas para se equilibrar, uma pessoa em bem-estar muitas vezes teria de assumir um emprego que pagava consideravelmente mais do que o valor dos benefícios sociais perdidos. No Havaí, por exemplo, uma pessoa que deixa o bem-estar para o trabalho teria que ganhar mais de US $ 60.590 por ano para ter uma vida melhor. Na verdade, o bem-estar paga atualmente mais do que um trabalho de salário mínimo em 34 estados e no Distrito de Columbia. No Havaí, Massachusetts, Connecticut, Nova York, Nova Jersey, Rhode Island, Vermont e Washington, DC, o bem-estar paga mais de US $ 20 por hora e, em cinco estados adicionais, ele rende mais de US $ 15 por hora. trabalho.


Considere isso: em dez estados e no Distrito de Columbia, o bem-estar paga mais do que o salário de entrada para um professor nesse estado. Em 38 estados e no Distrito de Columbia, o bem-estar é mais generoso do que o salário médio inicial para uma secretária. E nos três estados mais generosos, o bem-estar paga mais do que os salários de um programador de computador de nível básico. Em oito estados, os beneficiários do bem-estar recebem benefícios que valem mais do que o salário médio. Isso não é mesmo considerar os outros custos de trabalho. Como Casey Mulligan, da Universidade de Chicago, testemunhou recentemente no Congresso:


Ganhar renda requer sacrifícios, e as pessoas avaliam se o lucro líquido ganho é suficiente para justificar os sacrifícios. Quando [programas assistenciais] pagam mais, os sacrifícios que os empregos exigem não desaparecem. O aborrecimento de deslocamento ainda está lá, a possibilidade de lesões no trabalho ainda está lá, e os trabalhos ainda levam tempo para longe da família, escolaridade, passatempos e sono. Mas a recompensa para trabalhar diminui, porque parte do dinheiro ganho no trabalho agora está disponível mesmo quando não está funcionando.


Da mesma forma, devemos considerar que, como o Serviço de Pesquisa do Congresso indicou:


O lazer é considerado um "bem normal". Ou seja, com um aumento na renda, as pessoas vão "comprar" mais lazer, reduzindo seu esforço de trabalho. . . . Assim, espera-se que o aumento de [o valor dos benefícios sociais] faça com que as pessoas reduzam o horário de trabalho.


Muitos beneficiários do bem-estar social, particularmente os de longo prazo, não possuem habilidades e apego ao mercado de trabalho necessários para obter os tipos de empregos que pagam salários médios ou acima da média. Indivíduos que deixam o bem-estar social para trabalhar com maior frequência iniciam empregos nas indústrias de serviço ou varejo, em cargos como funcionários, secretários, pessoas de limpeza, vendedores e garçonetes. E, embora seja bom aumentar os salários dos trabalhadores do serviço de nível inicial, o governo não tem capacidade para fazê-lo. (As tentativas de exigir aumentos salariais, como o aumento do salário mínimo, resultam principalmente em menos empregos desse tipo.)


Não deve ser uma surpresa, então, que, apesar dos requisitos de trabalho implementados pela reforma do bem-estar dos noventa, menos de 42% dos destinatários estão participando de "atividades de trabalho" amplamente definidas. Em alguns estados, como Missouri e Massachusetts, menos do que um dos cinco beneficiários do bem-estar social está "trabalhando". Além disso, a atividade de trabalho freqüentemente não significa trabalho, mas apenas procura trabalho ou participa em um programa de treinamento de trabalho. Na verdade, menos de um quinto dos beneficiários do bem-estar social estão trabalhando em empregos não subsidiados no setor privado.


É claro que nem todo beneficiário do bem-estar encontra nosso perfil, e muitos que conhecem nosso perfil não recebem todos os benefícios listados. (Por outro lado, alguns recebem ainda mais.) Ainda assim, o que é inegável é que, para muitos destinatários - particularmente os dependentes "de longo prazo", o bem-estar paga substancialmente mais do que um trabalho de nível de entrada.


Nem nosso estudo sugere que as pessoas em bem-estar são preguiçosas. De fato, pesquisa após pesquisa sugere que eles prefeririam estar trabalhando. Ao não trabalhar, os beneficiários do bem-estar estão simplesmente respondendo racionalmente aos sistemas de incentivos que os nossos decisores políticos estabeleceram para eles.


Mas no longo prazo, as políticas que desencorajam o trabalho são ruins para os destinatários. Um dos passos mais importantes a longo prazo para evitar ou sair da pobreza é o emprego. Apenas 2,6% dos trabalhadores a tempo inteiro são pobres, em comparação com 23,9% dos adultos que não trabalham. Mesmo o trabalho a tempo parcial faz uma diferença significativa - apenas 15% dos trabalhadores a tempo parcial são pobres. E, enquanto muitos ativistas contra a pobreza criticam empregos de baixa remuneração, mesmo a partir de um trabalho de salário mínimo pode ser um trampolim da pobreza a longo prazo.


Recentemente, o governo de Cameron na Grã-Bretanha introduziu um teto para os benefícios sociais a £ 500 por semana, ou cerca de US $ 40 mil por ano. Quando os britânicos estão superando você na reforma do bem-estar. . .


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