суббота, 19 мая 2018 г.

Taxa de folha de pagamento de opções de ações


Tributação das opções de ações dos empregados.
As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.
O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2015, ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.
Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.
Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação das opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.
As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .
Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.

San Francisco quer tributar suas opções de ações e # 8211; Todos eles.
Usuários do Google Courts Yahoo com nova ferramenta Importador de marcadores deliciosos.
Poucas pessoas estão cientes de que o San Francisco teve uma provisão fiscal em seu código municipal desde 2004, que exige que as empresas paguem um imposto sobre a folha de pagamento sobre os ganhos com opções de ações dos empregados. Ninguém paga, e San Francisco não aplicou isso até o momento, mas as empresas estão ficando cada vez mais agitadas para que a cidade possa mudar essa política a qualquer momento. O número de startups de alto perfil e alto valor com base em São Francisco - como Twitter e Zynga - pode ser muito grande de uma tentação para a cidade ignorar.
Recentemente, ouvi o prefeito de São Francisco, Ed Lee, em nossa estação local de NPR, falando sobre o quão importante era manter a sede do Twitter em São Francisco. Para aqueles preocupados que as conversas recentes entre o Twitter e a Cidade estavam paralisadas, suas palavras devem ter sido tranquilizadoras. Mas se Lee realmente quer continuar com o Twitter e milhares de empregos de tecnologia - em São Francisco, ele precisa desarmar essa bomba de impostos muito maior. Não se trata apenas de manter o Twitter em São Francisco - isso tem ramificações para todo o ecossistema de arranque de São Francisco.
Para ser claro, esta não é uma tendência. Mesmo o governo federal considera taxar essas opções fora da mesa, e não conseguimos encontrar uma única cidade nos Estados Unidos com uma política fiscal tão abrangente. Isso criaria custos potencialmente enormes para as startups que eles podem evitar simplesmente movendo algumas milhas para o Norte, Oriente ou Sul. Se for cumprida, espere um êxodo de empregos em São Francisco para as áreas vizinhas.
A disposição: Seção 902.1 do Código Comercial e Fiscal de São Francisco. Foi alterado em 2004 para incluir opções de estoque. Aqui está o texto relevante da provisão (negrito adicionado):
SEC. 902.1. - DESPESAS DE PAGAMENTO.
(a) O termo "Despesa de folha de pagamento" significa a compensação paga, em nome ou em benefício de um indivíduo, inclusive acionistas de uma empresa profissional ou de uma Companhia de Responsabilidade Limitada ("LLC"), incluindo salários, salários, bônus , comissões, bens emitidos ou transferidos em troca da prestação de serviços (incluindo, entre outras, opções de compra de ações), compensação por serviços aos proprietários de entidades passivas e qualquer outra forma de compensação, que durante qualquer ano fiscal, execute trabalho ou prestar serviços, no todo ou em parte na Cidade; e se mais de um indivíduo ou acionistas de uma corporação profissional ou membros de uma LLC, durante qualquer ano fiscal executa trabalho ou presta serviços no todo ou em parte na Cidade, o termo "Despesa de folha de pagamento" significa a remuneração total paga, incluindo salários, salários, bônus, comissões, bens emitidos ou transferidos em troca da prestação de serviços (incluindo, entre outras, opções de compra de ações), além de qualquer compensação por serviços aos proprietários de entidades passivas e qualquer outra forma de compensação por serviços , para todos esses indivíduos e acionistas de uma corporação profissional ou membros de uma LLC.
(b) Qualquer pessoa que conceda a um prestador de serviços o direito de adquirir uma participação em tal pessoa em troca da prestação de serviços deve incluir na sua folha de pagamento para o ano fiscal em que esse direito é exercido um montante igual ao excesso de (i) o valor de mercado justo dessa participação na data em que esse direito é exercido sobre (ii) o preço pago por esses juros.
A taxa de imposto? 1,5%. E lembre-se de que nem o governo federal, nem a Califórnia, ganham impostos sobre a maioria das opções de estoque de empregados.
Esta é uma situação complexa, e é principalmente teórica neste momento. Nós começamos a ouvir relatos algumas semanas atrás que startups como Zynga e Twitter estavam preocupadas com isso, mas nenhuma das empresas queria comentar. Na verdade, tivemos muita pressão para não escrever este artigo, para não despertarmos a cidade para o quanto ela poderia estar sobrecarregando seus cidadãos corporativos com maior desempenho. O gabinete do prefeito também não retornou nossas chamadas para comentar. Então, levamos algumas semanas para determinar exatamente qual é o risco.
Nosso principal guia turístico através da lei tributária da cidade foi John Duncan, ex-conselheiro geral da Slide, que agora está no departamento jurídico do Google. No começo, ele, como a maioria da comunidade iniciante, nunca tinha ouvido falar de penalidades de impostos pendentes. Mas quanto mais ele cavou, mais ele chegou ao fundo.
Aqui está a situação:
São Francisco tem há muito tempo um imposto de folha de pagamento de 1,5% em qualquer empresa local. Nenhuma outra cidade da Bay Area faz isso. Mova sua sede a poucos quilômetros da fronteira da cidade - sem impostos. Isso sozinho é uma grande razão para o Twitter considerar a mudança para Brisbane. O imposto sobre a folha de pagamento de São Francisco diz que "a folha de pagamento" inclui o valor que os empregados obtêm para as opções, também conhecido como "spread", diz Duncan. "Se eu trabalhar para o Slide, e eu ganho $ 50,000 da minha compensação de ações, San Francisco diz que é como se o Slide me escrevesse esse cheque", diz ele. Existem dois tipos de opções. Opções não qualificadas e ISOs. Normalmente, os ISOs são aqueles que a maioria dos funcionários obtém. Em 2004, o governo federal examinou esta questão e que não cobraria imposto sobre a folha de pagamento no spread ISO, embora a tributação do spread em não-quals fosse boa. San Francisco não esclareceu que as ISOs estão isentas do imposto sobre os salários. Mas até agora eles não foram tributados por um simples motivo: as empresas não tiveram que reportar o spread nos ISOs do empregado para o IRS, então San Francisco nunca soube o que isso possivelmente era o lucro tributável. Isso mudou em janeiro deste ano, diz Duncan. Agora, as empresas devem se registrar com os Feds para dizer-lhes quantas pessoas exercem ISOs, permitindo que a cidade de San Francisco seja o direito e a informação que precisa para começar a cobrar imposto sobre a folha de pagamento nesse spread, se assim o desejar.
Veja como isso funcionaria. Digamos que uma empresa como o Twitter, avaliada em US $ 3,4 bilhões em sua última rodada de financiamento, seja pública com uma avaliação de US $ 10 bilhões e eleva US $ 100 milhões. Há uma boa chance de que a maior parte da equidade dos fundadores e dos funcionários esteja empatada nas ISOs, o que significa que US $ 3 bilhões - US $ 6 bilhões da avaliação de US $ 10 bilhões poderiam ser amarrados em estoque, que originalmente era um ISO. Se fosse metade - US $ 5 bilhões -, o Twitter obteria uma nota fiscal de São Francisco por US $ 75 milhões. 75% dos US $ 100 milhões que acabaram de aumentar serão pagos a São Francisco.
Estamos fazendo algumas hipóteses aqui por motivos de ilustração, mas mesmo que a porcentagem de propriedade das opções de ações seja menor, ainda é um imposto pesado apenas para estar no Norte do Aeroporto de São Francisco, ao Oeste da Baía ou ao Sul do Golden Gate. É um preço íngreme a pagar apenas por estar localizado no pequeno trecho de sete milhas por sete milhas de São Francisco. No segundo, a sede de uma empresa cruza essas linhas, esse custo desaparece. Imagine o que o Facebook - com uma avaliação de mercado secundário de $ 70 bilhões e crescendo - está economizando na despesa de folha de pagamento atual e futura apenas por estar em Palo Alto. Centenas de milhões de dólares.
Agora, eu sei o que você está pensando: claro, San Francisco não vai impor isso. Por que alguma cidade faz alguma coisa para expulsar milhares de empregos da cidade? Por que a Terra San Francisco até permitiria que essa ameaça diminuísse? A resposta reside nos políticos notoriamente progressistas da cidade e os eleitores que simplesmente colocam uma história de odiar os milionários. E bilionários? Bem, eles estão com três zeros pior.
Confira este artigo do semanário local progressivo The Bay Guardian se você não acredita em mim. Os moradores estão chamando Twitter para a "chantagem corporativa" e se esquivando de sua "responsabilidade social". Acorde. Esta é uma empresa com fins lucrativos com um dever fiduciário para os acionistas. Afinal, se pagar taxas de folha de pagamento locais fosse uma "responsabilidade social" bem acordada, por que nenhuma outra cidade da Área da Baía poderia levá-los? Por que a maioria das outras grandes cidades dos Estados Unidos não as levariam? San Francisco é uma exceção perigosa aqui, não a regra.
A saber: em novembro de 2008, a cidade aprovou de forma esmagadora algo chamado Proposição Q, que taxaria o dinheiro que os capitalistas de risco fazem dos retornos como receita de folha de pagamento, não ganhos de capital. Não está claro qual é o estado da Proposição Q. Duncan diz que houve alguns desafios legais, com base na proposição tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo e que não foi bem explicado. Ele diz que parece ser válido, mas não tem certeza de como é reforçado. Agora, você pode argumentar que esses retornos devem ser tributados como folha de pagamento e você pode argumentar que os mais ricos de San Franciscanos devem pagar mais impostos. Ou você pode ser racional e perceber, se a proposição Q fosse aplicada, qualquer investidor fecharia suas portas e se deslocaria pela linha da cidade. Somente ao contrário de um arranque de vários bilhões de dólares, esse fundo VC não leva milhares de empregos com ele.
Há razões para que as startups sejam otimistas. Isso ainda exigiria muito trabalho, e sempre há a chance de a cidade valorizar mais os empregos do que a fantasia messiânica de Robin Hood. De fato, houve uma exceção sem precedentes para os impostos sobre os salários em empresas de biotecnologia em 2004 para incentivar empregos. Mas vale a pena notar que o equilíbrio de poder mudou mais para os progressistas, com o prefeito de São Francisco, Gavin Newsom, se tornando vice-governador do estado.
E, francamente, os auditores da cidade podem nem estar pensando em ir atrás de ISOs. "Eu ficaria surpreso se qualquer empresa em San Francisco estiver pagando impostos sobre ISOs ou se os auditores de San Francisco pensaram na questão", diz Duncan. "Mas agora que há um pedaço de papel, isso torna mais fácil." Um auditor da cidade que faz US $ 40 mil por ano é improvável que tenha muita simpatia pelas dificuldades de um jovem multimilionário.
Outro fator atenuante: é um problema maior para as empresas que pretendem se tornar públicas, e esse é um pequeno subconjunto de startups. Normalmente, o imposto não equivale a um valor proibido nos custos no caso de uma aquisição, e esse custo poderia ser transferido para a empresa adquirente. Nada demais. É possível que uma empresa possa se mudar para San Mateo no ano anterior ao IPO? Sim. Mas a cidade poderia processar e alegar que o valor dessas opções foi criado em San Francisco? Sim novamente. Como algumas outras cidades têm impostos locais sobre a folha de pagamento para começar e o governo federal não sujeita essas opções aos impostos sobre os salários, quase não há precedentes aqui.
Mas entre as razões para o otimismo, não conte o senso comum capitalista. San Francisco tem um recorde misto em apoiar empresas locais - para dizer o mínimo. Eu já escrevi antes de como o governo progressivo da cidade e as agitações do bairro têm o hábito de apoiar os varejistas de mamãe e pop ... até que sejam bem-sucedidos o suficiente para abrir mais alguns locais, então certos residentes vocais podem virificá-los viciosamente.
Isso já é inimaginável para a maioria das pessoas. Mas penalizar os empresários que criam milhares de empregos locais em apenas alguns anos? Bem, se isso começar a ser aplicado, esta cidade realmente se superou. O setor financeiro já abandonou São Francisco em grande parte; Idem, publicação e mídia. No final dos anos 90, a maior parte dos maiores sucessos tecnológicos do Vale do Silício, incluindo eBay, Yahoo, Google, Cisco, Oracle e Sun Microsystems, estavam todos sediados fora de São Francisco. O movimento da Web 2.0 finalmente viu os trabalhos de tecnologia voltarem, mas eles podem facilmente sair de novo e poucas empresas podem criar tantos empregos locais quanto antes. Esta não é uma ameaça ociosa: porque o San Francisco está tão desfasado com seus vizinhos, mover algumas milhas resolve todo o problema.
Que a cidade até jogasse com a imposição de que isso seja certamente insondável para a maioria das cidades. Bilhões de dólares foram gastos pelos governos locais em todo o mundo tentando recriar o que San Francisco é naturalmente abençoado, graças a estar perto das universidades das primeiras empresas do Vale do Silício. Duncan observa que a Slide viu um imposto de folha de pagamento de 1,5% como um custo aceitável, dado rendas comerciais mais baixas em São Francisco versus Palo Alto e maior acesso ao talento. Do mesmo modo, o setor imobiliário de alta velocidade e a competição por talentos ainda não amassaram o mojo do Vale, talvez um imposto sobre os ISO não o faça. Mas quando um movimento fora da cidade de sete milhas por sete milhas alivia a preocupação, é difícil argumentar que a cidade não tem mais a ganhar por apenas as empresas tranquilizadoras que taxam ISOs não estão na mesa. Pode ficar na história como a maneira mais impressionante de manter milhares de empregos sem sacrificar um centavo de receita que a cidade estava antecipando. Com a América se apoderou de 9% de desemprego, o que a cidade em seu juiz certo não faria esse comércio?
O SF Weekly escreveu uma história de capa cósmica em 2009, que chamou San Francisco da pior corrida da grande cidade do país, comparando-a com uma bela co-ed tão prejudicada pela atenção, que poderia agir tão desagradável quanto ela queria, sem medo de represálias. O Twitter está enviando uma mensagem forte de que não é necessário o co-ed. Está feliz com a garota mais linda ao lado. A ameaça já chamou a atenção da cidade, e adiará alguns dos impostos de folha de pagamento dos próximos anos para as empresas em determinados períodos de vagas. O Twitter disse que não é bom o suficiente, e com esta ameaça de impostos ISO pendurados no ar, o Twitter está certo.
Esperamos que nossas startups e a TechCrunch da cidade liguem para casa, Twitter deixando será suficiente um despejo para despertar o San Francisco antes que ele imponha uma política desastrosa para ganho de curto prazo.

imposto de folha de pagamento das opções de ações
Se você é comprador, vendedor ou advogado, a SRS Acquiom possui as soluções que você precisa para o seu acordo M & amp; A, quando você precisar deles.
O SRS Acquiom oferece uma plataforma robusta de soluções M & amp; A projetadas para trabalhar em conjunto ou de forma independente para atender às suas necessidades exclusivas.
A SRS Acquiom é a fonte mais abrangente de insights sobre transações privadas de M & amp; A no setor.
Com mais de 1.500 negócios e mais de US $ 248 bilhões em valor de negócio, nós o ajudamos a ganhar a liberdade de fazer mais.
Se você é comprador, vendedor ou advogado, a SRS Acquiom possui as soluções que você precisa para o seu acordo M & amp; A, quando você precisar deles.
O SRS Acquiom oferece uma plataforma robusta de soluções M & amp; A projetadas para trabalhar em conjunto ou de forma independente para atender às suas necessidades exclusivas.
A SRS Acquiom é a fonte mais abrangente de insights sobre transações privadas de M & amp; A no setor.
Mantenha-se atualizado.
Com mais de 1.800 negócios e mais de $ & frac14; trilhão em valor de negócio, nós o ajudamos a ganhar a liberdade de fazer mais.
Como seu negócio trata o pagamento das opções de ações do empregado pode ter implicações significativas sobre o imposto sobre a folha de pagamento.
Quando um acordo de aquisição é estruturado de tal forma que as opções de ações dos empregados da empresa alvo serão "descontadas" ou automaticamente consideradas "exercidas na rede", isso pode resultar no pagamento de substanciais impostos sobre salários pelo comprador e pelo empregado que podem ter sido evitados . Existem inúmeras formas de lidar com as opções de ações dos empregados, que têm diversas conseqüências fiscais. Para cada tratamento, é importante compreender as implicações fiscais únicas, bem como a forma como essas leis podem ser usadas de forma mais favorável para os participantes envolvidos. Além disso, a compreensão do tratamento ideal de uma Opção de Compra de Incentivos (ISO), bem como a estruturação de planos flexíveis, podem oferecer uma solução sólida para compradores e funcionários, resultando em benefícios fiscais positivos.
Para saber mais sobre este tópico, registre-se para fazer o download do nosso white paper.

Item de folha de pagamento de opções de ações.
As empresas podem oferecer opções de ações para seus funcionários. Existem muitos tipos de opções de ações. Este artigo descreve exemplos sobre como opções de ações geralmente são configuradas no QuickBooks Desktop.
Resultado esperado.
Será criado um item de folha de pagamento de opção de estoque.
Premissas.
As opções de estoque são oferecidas e precisam ser configuradas no QuickBooks Desktop.
Para adicionar um item de folha de pagamento de opção de estoque:
Para adicionar um item de folha de pagamento de opção de estoque:
No menu Lists do QuickBooks, selecione Lista de Itens da Folha de Pagamento. Selecione Item de folha de pagamento e clique em Novo. Selecione Configuração Personalizada e clique em Avançar. Na lista Tipo de item da folha de pagamento, escolha Contribuição da empresa. Nomeie o item de folha de pagamento (por exemplo, opções de estoque). Selecione Benefícios brutos como o Tipo de Rastreamento Fiscal. Na tela Impostos, os únicos itens que precisam ser verificados são Retenção Federal e a Retenção de Estado apropriada. Você receberá uma janela mostrando quais impostos você desmarcou. Selecione Sim para manter as seleções que você fez. Para calcular com base na quantidade, selecione nenhum. Na janela Tipo Limite, clique em terminar.
Método alternativo:
Relato de opções de ações na folha de pagamento:
Como o item em si é uma contribuição da empresa, se você criasse um cheque de pagamento com o item de folha de pagamento de opção de estoque, o sistema não criará um cheque de dólar 0 (mostraria montantes de impostos no ajuste e sentar-se, pois este item de folha de pagamento é tributável para caber e sentar-se, você pode 0 estes para fora, se você optar por não substituir isso, você precisa fazer um bruto para cima).
O cheque de pagamento em si deve ter algum tipo de item de folha de pagamento adicional. Para fazer isso, crie um item de folha de pagamento de adição chamado despesa, com um tipo de rastreamento fiscal de Compensação. Adicione $ .01 usando o item de folha de pagamento de despesas e, usando o mesmo item de folha de pagamento, insira um $ $ 0,01 negativo.
Se você optar por relatar as opções de estoque na Caixa 12, com um código V:
Crie um cheque e o bruto será o bruto da venda do estoque. O software então calculará a segurança social e o Medicare; você precisará aplicar o FIT e SIT que foi retido pelo outro serviço. A rede precisa combinar a rede que o empregado recebeu (isto ganhará o dinheiro do imposto na folha de pagamento e, quando você enviar, debitamos e pagamos).
Você também pode querer aplicar um item de dedução líquido para que não haja rede neste cheque, e você não está escrevendo a rede para o empregado que veio do outro serviço para que não desejasse uma rede, porque você não seria capaz de conciliar sua conta corrente.
Quickbooks Desktop Payroll Clientes assistidos: entre em contato conosco no final do ano para enviar um caso de alteração para um W-2 C. Atualmente, não há um tipo de rastreamento de impostos que aplique o código V na caixa 12.
Procurando por conselhos de outros empresários?
Não pode encontrar a sua resposta?
&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.
Entre ou crie uma conta.
Para continuar sua participação no QuickBooks Learn & amp; Apoio, suporte:

imposto de folha de pagamento das opções de ações
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Como seu negócio trata o pagamento das opções de ações dos empregados pode ter implicações significativas sobre o imposto sobre os salários.
Por Sean Arend, Diretor Administrativo, Desenvolvimento Corporativo e Conselho Geral, SRS Acquiom.
Quando um acordo de aquisição é estruturado, de tal forma que as opções de ações dos empregados da empresa alvo serão & ldquo; descontadas & rdquo; ou automaticamente considerado "net exercise", & rdquo; pode resultar no pagamento de substanciais impostos sobre a folha de pagamento pelo comprador e pelo empregado que podem ter sido evitados. Existem inúmeras formas de lidar com as opções de ações dos empregados, que têm diversas conseqüências fiscais. Para cada tratamento, é importante compreender as implicações fiscais únicas, bem como a forma como essas leis podem ser usadas de forma mais favorável para os participantes envolvidos. Além disso, a compreensão do tratamento ideal de uma Opção de Compra de Incentivos (ISO), bem como a estruturação de planos flexíveis, podem oferecer uma solução sólida para compradores e funcionários, resultando em benefícios fiscais positivos.
Requisitos fiscais para ISOs.
Nenhuma retenção de imposto de renda federal e nenhuma Lei de Contribuições de Seguro Federal (ou seja, Segurança Social e Medicare ou, FICA) ou impostos da Lei do Imposto de Desemprego Federal (FUTA) se aplicam ao exercício de um ISO ou à venda de ações exercidas de um ISO. A maioria dos estados segue o tratamento fiscal federal das opções de compra de ações (a Pensilvânia é uma exceção notável). Este tratamento é concedido aos ISOs, mesmo que o empregado exercesse o ISO e venda as ações da ISO no mesmo dia, resultando em uma disposição desqualificadora. Uma disposição de desqualificação ocorre se a venda das partes ISO tiver lugar antes de dois anos a partir da data em que o ISO foi concedido ou um ano a partir da data em que o ISO foi exercido. Independentemente de quando o ISO foi concedido, a venda imediata de ações ISO exercidas em uma aquisição falhará o segundo teste. A disposição desqualificante de um ISO resulta em renda de compensação reportável na W-2, mas a retenção de imposto de renda e emprego não é necessária e essa renda nunca está sujeita aos impostos FICA ou FUTA. Uma vez que o comprador teria de pagar a parte de faturamento do empregador dos impostos FICA (mais os impostos FUTA) nos impostos FICA pagos pelo empregado, evitar essa retenção pode resultar em economias substanciais tanto para o comprador como para o empregado. O comprador também evitaria os encargos adicionais de reporte que acompanham a retenção e a remessa da folha de pagamento.
& ldquo; Cash-Out & rdquo; Forma de pagamento.
Muitas vezes, o plano de incentivo de ações de uma empresa-alvo e da empresa oferece flexibilidade ao conselho para fornecer um "dinheiro" e dinheiro; pagamento aos participantes detentores de ações que terminem se não forem exercidas antes de uma transação corporativa, em vez de forçar esses participantes a exercerem realmente. Nesse caso, o participante receberia um pagamento igual em valor ao excesso de: (a) o valor do imóvel que o detentor do bônus de ações teria recebido após o exercício da ação, sobre (b) qualquer preço de exercício a pagar pelo participante em conexão com esse exercício. Então este mecanismo torna-se parte da estrutura do negócio de aquisição e resulta no & ldquo; cash out & rdquo; de todas as opções. Infelizmente, isso garante que o comprador e o empregado paguem desnecessariamente impostos sobre o emprego sobre os ganhos para todos os detentores de ISO. De acordo com os regulamentos do IRS, cobrar um ISO não envolve o exercício do ISO, então os impostos sobre o rendimento e o emprego devem ser retidos do produto do saque.
Exercício líquido.
Da mesma forma, embora a questão dos ISOs e do exercício de rede esteja sujeita a algum debate, a visão prevalecente é que o uso do exercício de rede para um ISO desqualifica a concessão total do tratamento fiscal preferencial. Sob um & ldquo; exercício de rede & rdquo; um detentor de opção pode, ao invés de pagar o preço de exercício, instruir a empresa a emitir um número líquido de ações depois de deduzir o número de ações igual ao valor do preço de exercício agregado. No entanto, as regras ISO exigem que o detentor da opção pague o preço de exercício mediante o concurso de caixa ou ações da empresa (ou seja, ações da empresa atualmente detidas). O simples oferecimento da opção em troca de estoque igual ao seu valor produzirá o mesmo resultado que uma opção de compra não qualificada. Devido a isso, os recursos de exercício líquido ou de avaliação de estoque não estão disponíveis para o exercício de um ISO em muitos planos e são oferecidos apenas para opções de estoque não qualificadas (NSOs). Independentemente disso, se os termos de aquisição estipulam que as opções serão consideradas líquidas exercidas no fechamento e pagas com base no número líquido de ações detidas, o que fará com que qualquer ISO seja tratada como ONS e o produto pago será uma receita de remuneração sujeita a todo imposto de renda e retenção de impostos sobre o emprego.
O Benefício de Emitir ISOs para Empregados.
Com certeza, a capacidade de evitar o pagamento de impostos sobre o emprego está disponível apenas na medida em que a empresa-alvo concedeu ISOs aos seus funcionários. Se, por exemplo, uma empresa-alvo usou apenas NSOs, unidades de estoque restritas ou direitos de valorização de ações como incentivos de capital para funcionários sob seu plano (e não ISOs), então este tratamento fiscal favorável não está disponível, independentemente de como esses prêmios são tratado no negócio. Além disso, apenas funcionários são elegíveis para receber ISOs, não consultores, contratados independentes ou membros do conselho. É claro que a retenção de imposto de renda e emprego não se aplica aos não empregados, portanto, não há nada a evitar em relação aos pagamentos a esses titulares não empregados, independentemente do tipo de incentivo patrimonial que possuem.
A Importância de Planos Flexíveis.
Por esse motivo, um plano bem elaborado deve ser flexível em como as opções podem ser tratadas em uma aquisição. Em um plano flexível, as opções não precisam ser tratadas uniformemente. O conselho pode determinar, no momento da transação, se as opções pendentes devem ser: (1) canceladas no momento da aquisição, se não tiverem sido exercidas anteriormente ou (2) descontadas em troca de um pagamento em dinheiro igual à diferença entre a preço de exercício da opção e o preço por ação do estoque subjacente a ser recebido na transação (ou seja, & ldquo; nas opções de dinheiro). Em uma transação em dinheiro, seria desejável cancelar & ldquo; fora do dinheiro & rdquo; opções para nenhuma consideração e fornecer um pagamento em dinheiro para & ldquo; no dinheiro & rdquo; opções que não são ISOs. Os ISOs devem estar sujeitos à primeira opção & ndash; ou seja, todos os ISOs pendentes seriam cancelados se não fossem exercidos no fechamento da transação.
Tratamento ideal de ISOs.
Exigir que todas as ISOs sejam exercidas forçaria a disposição desqualificante de todos os & ldquo; no dinheiro; rdquo; ISO, evitando assim os requisitos de retenção de imposto de renda e emprego em relação a todos os ganhos pagos aos empregados que possuíam ISOs. Logicamente, os titulares de & ldquo; fora do dinheiro & rdquo; as opções não se exercitariam e permitiriam que os ISOs cancelassem. Uma vez que o comprador também se beneficia de evitar esses requisitos de retenção, o comprador pode exigir esse tratamento como parte da estrutura do negócio e insistir que a empresa alvo altere seu plano, conforme necessário, para acomodá-lo (se o plano já não foi elaborado para essa flexibilidade e sujeito a confirmação de ramificações negativas da seção 409A do IRC).
O tratamento de ISOs dessa maneira não deve ter efeito adverso sobre o detentor ISO do empregado. O titular pode enviar o preço de exercício dependente do encerramento do contrato, momento em que receberá o pagamento dos recursos de fechamento da transação, o que cobrará mais do que o custo do exercício. Além disso, embora o imposto mínimo alternativo (AMT) possa ser aplicado quando um ISO é exercido, a AMT não se aplica se as ações ISO exercidas forem vendidas no ano em que as opções forem exercidas. Obviamente, se um detentor ISO exerce e vende imediatamente as ações exercidas ao comprador em conexão com uma transação de aquisição, as ações são vendidas no mesmo ano que o exercício.
Conclusão.
Dado os benefícios substanciais para o comprador e os funcionários das empresas que concederam ISOs, os compradores devem considerar a estruturação de sua aquisição para fornecer que os ISOs serão cancelados se não forem exercidos no encerramento, em vez de inadimplência para uma abordagem geral de retirada de caixa. Conscientemente ditar a disposição desqualificante de todos os ISOs pode maximizar o tratamento fiscal preferencial disponível para os compradores e funcionários.
Por favor, esteja ciente de que este documento não pretende ser um conselho legal ou fiscal. Consequentemente, qualquer informação tributária fornecida neste documento não é destinada ou escrita para ser usada e não pode ser usada por qualquer contribuinte com o objetivo de evitar penalidades que possam ser impostas ao contribuinte. As informações fiscais foram escritas para apoiar a promoção ou comercialização da (s) transação (s) ou assunto (s) abordado (s) e você deve procurar aconselhamento com base em suas circunstâncias particulares de um conselheiro fiscal independente.
Obter M & amp; A Industry Insights.
Inscreva-se para conteúdo exclusivo.
As informações fornecidas neste artigo são de natureza geral, são fornecidas apenas para fins informativos e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Os pontos de vista e opiniões expressas são os dos oradores a partir da data da sua contribuição e não representam necessariamente os pontos de vista da AXA Equitable Life Insurance Company. Todas essas opiniões e opiniões são.
sujeito a alterações a qualquer momento com base em condições de mercado ou outras e não se destinam a ser uma previsão de eventos futuros, uma garantia de resultados futuros ou conselhos de investimento. Valores e setores referenciados não devem ser interpretados como uma solicitação ou recomendação ou ser usados ​​como base única para qualquer decisão de investimento. Não é feita nenhuma garantia ou representação de que os objetivos de investimento e / ou a opinião estabelecida serão alcançados. Cada cliente específico ou experiência do investidor pode variar.
"AXA" é a marca da AXA Equitable Financial Services, LLC e sua família de empresas, incluindo a AXA Equitable Life Insurance Company (NY, NY), MONY Life Insurance Company of America (empresa de ações AZ, escritório administrativo: NY, NY) , AXA Advisors, LLC (membro FINRA, SIPC) e AXA Distribuidores, LLC (membro SIPC). AXA S. A. é uma holding francesa de um grupo de empresas internacionais de seguros e serviços financeiros, incluindo a AXA Equitable Financial Services, LLC. As obrigações da AXA Equitable Life Insurance Company e da MONY Life Insurance Company of America são apoiadas apenas pela capacidade de pagamento de sinistros.
& copy 1999-2018 AXA Equitable Life Insurance Company.

Комментариев нет:

Отправить комментарий